Abriu uma mercearia daquelas que eu gosto!

 
É tão bom quando abre um espaço destes, tão pertinho de casa, onde podemos ir a pé ou de bicicleta, sempre à beira rio...
O exterior despertou-me de imediato a curiosidade, num tom verde água que adoro, assim que entrei a simpatia da Teresinha e do Vasco, donos do espaço, foi fantástica! O ambiente de mercearia do bairro conquistou-me, caseiro e tranquilo, o conceito homemade, a decoração simples mas confortável, os legumes e frutas do dia, as especiarias, os frutos secos, os chás, a granola caseira,... tudo vendido a granel, os sumos naturais, os bolos à fatia, as quiches, os pratinhos de queijo e presunto, as saladas, as sandes, a sopa, os frascos dos rebuçados e das gomas,...tudo mesmo como eu gosto! Vamos voltar com toda a certeza!
 
 
Gosto imenso deste trio, a Guest House em cinza, a Mercearia do Miguel com esplanada e a casa com o estendal da roupa à porta, lindo!





 
O nosso lanche estava delicioso, umas torradas de pão, tipo alentejano, que vendem diariamente na loja, com manteiga e compota de morango e um chá verde com jasmim!

Mercearia do Miguel