Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Chiffon de Chocolate numa mesa de ardósia!

É dos poucos blogues que sigo assiduamente, A minha cadela tem um blog, gosto da diversidade das publicações, gosto da energia positiva que transmite, gosto da felicidade inerente, gosto do bom gosto da mãe, gosto do facto de ser uma super mulher, mãe de 3 filhos!
 


 
 
 
Adorei este post e só não faço uma mesa igual, porque cá por casa não há espaço! A Matilde ia adorar e eu também, colocava aqui as minhas notas diárias! "Acho que uma só mesa não chegava!"
A mãe pintou o tampo de madeira, de uma mesa antiga, com tinta de ardósia e o resultado não podia ter ficado mais perfeito, as crianças adoraram e a mãe também!