Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Casa das Penhas Douradas, Manteigas

O nome para este design hotel não podia ter sido melhor escolhido, porque é um hotel de charme, no Parque Natural da Serra da Estrela, mas simultaneamente é como os seus proprietários, Isabel Costa e João Tomás, nos abrissem a porta da sua casa.
 
 
 


 
 
E tudo começa assim, com uma integração arquitetónica perfeita com a natureza, um projeto do Arq. Pedro Brígida em sintonia com a decoração feita pelos proprietários, que combina o estilo vintage com a marca que criaram, a Burel Factory, que abriu em Dezembro uma loja no Porto, e que está presente em todo o hotel através das almofadas, mantas (nas imagens), tapetes, individuais de mesa,...
 
 
A receção de boas vindas foi perfeita, das melhores que tivemos nos últimos tempos, desde a entrega de uma toalha de água quente para ajudar as mãos frias, da ida do bagageiro ao nosso carro, da explicação calma e pormenorizada do nosso fim de semana e poucos minutos depois, de entrarmos no quarto, a oferta de um chá com um mini croissant quentinho.  
 
 
 
Sala de leitura
O jantar tem inicio nesta sala, por volta das 20h00, com um cocktail
 
Sala de estar com retroprojetor, com uma seleção de filmes disponíveis em DVD
Almofada Burel Factory
 
Sala de televisão com portátil disponível 
 
A caminhada feita durante o dia, um aconselhamento do hotel, com três percursos definidos para escolhermos, foi uma ótima sugestão e despertou uma enorme vontade de voltar! Piscina com vista para a montanha, spa com chilrear de pássaros e um lanche home made à nossa espera!
 
 

 
 
E terminamos o nosso dia assim, ao som de Ana Moura, com um menu escolhido previamente, muito bem atendidos, muito confortáveis, com um delicioso Pavé de Chocolate Negro com Amendoim, no fim do jantar.
 

Fiquei deliciada com estas garrafinhas do pequeno-almoço, com sumo de laranja e sumo de pêra natural. Um hotel que não vou retirar da minha lista e que vamos voltar com toda a certeza!