Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Molduras para bebé Lifestyle Me nas lojas Sanimaia


 
 

 

 



 
 
A partir de hoje as molduras para bebé Lifestyle Me estão à venda na loja Sanimaia da Foz e da Trofa! É uma das minhas lojas preferidas e a primeira a comercializar as minhas molduras, como estou muito feliz tinha de partilhar com todas vocês! A loja aguarda pela vossa visita e eu pelo vosso comentário! Vou dando notícias, até breve!
 
 
Rua de Gondarém, 447, Foz
Rua das Indústrias, 2891, Trofa

2 comentários:

Santi disse...

A loja têm coisas lindíssimas primeiro e depois MUITOS PARABÉNS pelo seu projecto :)

Muitas felicidades querida, estou a torcer por si :)

Santi

Lifestyle Me disse...

Muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz!Vamos falando! Bjhns