Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Lindo este serviço no Ikea!

Descobri esta semana no Ikea este serviço e ADOREI, fez-me lembrar um pouco a louça em grés da Costa Nova, que é das minhas preferidas! www.costanova.com.pt
Gostei imenso das três cores, branco, cinza e rosa! Já cheiram a Verão, são perfeitos tanto para o interior como para o exterior e ficam lindos em separado ou misturadas, o branco com o cinza ou o branco com o rosa. A gama designa-se ARV e os preços, à unidade, variam entre 1,99€ e 2,50€, mas existe ainda um conjunto de 18 peças que custa apenas 39,99€. Até 6 de Abril todos os membros Ikea Family têm 20% de desconto! Não vale a pena aproveitar?! Para além disso, este serviço pode ir ao micro-ondas e à máquina de lavar loiça!
 
 
 
 
 
ADOREI igualmente este tabuleiro, o avental e os panos de cozinha, estes dois últimos vieram comigo, nunca são a mais numa cozinha, por mais pequena que ela seja! :-)
 
 
Tabuleiro 6,99€
 
 
Avental 6,99€

 
Panos cozinha, conjunto de 2, 4,50€
 
 
 

3 comentários:

Maria João disse...

Não há dúvida, o Ikea é mesmo uma perdição.
Bjs e boa semana,
MJ

Lifestyle Me disse...

Obrigada!

Lifestyle Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.