Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Zara Home

 
As velas são lindas, vale mesmo a pena aproveitar a promoção, custavam 19,99€. Pode-se retirar o autocolante e servem como velas decorativas, com a respectiva tampa. A minha preferida é a eterna Black Vanilla. Um truque antes de as acender, que funciona para qualquer tipo de vela, coloque-a no congelador 30m antes, assim a vela arde uniformemente, sem escorrer.
 

3 comentários:

Special Post disse...

Já vou tratar de comprar umas...

Lifestyle Me disse...

Adorei o seu blogue, não conhecia, já sou seguidora! Temos muitos gostos em comum!

Lifestyle Me disse...

Boa tarde Sofia,

Antes de mais muito sucesso para o seu trabalho! Já respondi ao seu inquérito e compreendo perfeitamente a sua dificuldade, tive de atravessar o mesmo processo na minha monografia na faculdade. Posso encaminhar o seu e-mail para alguns contactos que, tal como eu, são dependentes da Zara Home! Fico a aguardar o seu ok!
É sem dúvida a minha loja preferida e, na minha opinião, esta loja funciona como um todo, tudo ali é pensado ao pormenor, tudo ali é marketing, o "cheiro" é vendido nas velas e nos ambientadores, a música é vendida nos cd's, acho que são indissociavéis da loja, são um só. Espero tê-la ajudado, obrigada por ter visitado o meu blogue.
Atentamente,
Raquel