Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Nata Lisboa...no Porto!

 





Estou rendida e sempre que vamos à baixa lá vamos nós às natas! É sem dúvida o meu doce de confeitaria preferido e estas são muito, muito, muito boas, diria mesmo que gémeas das de Lisboa, sempre quentes, acompanhadas do açúcar e da canela!

The world needs nata!

4 comentários:

Unknown disse...

Já provou o melhor pastel de nata do mundo... A pastelaria fica em campo de ourique em Lisboa. Gosto muito....
Mas quando for ao Porto vou experimentar as que recomendou. Beijinhos.

Lifestyle Me disse...

Ui...tem de me dizer onde é, vou sempre a Belém! Bjnhs

Unknown disse...



A Pastelaria Aloma, situada na Rua Francisco Metrass, 67, em Campo de Ourique, em Lisboa, têm o melhor pastel de nata do mundo, premiado em pelo menos dois concursos e já agoro mesmo perto está o melhor bolo de chocolate do mundo, na
Rua Coelho da Rocha 99, Campo de Ourique.
Os de Belém também são também muito bons.


Lifestyle Me disse...

Obrigada pela dica! Vou certamente a Lisboa ainda este ano, vou lá com toda a certeza!