Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Coroas de Natal Lifestyle Me


 
A seguir à árvore de Natal as coroas são a decoração mais significativa desta quadra e eu ADORO-AS! Tradicionalmente são colocadas na porta de entrada, mas eu acho que as coroas ficam bem em muitos outros sítios, nas janelas ou varandas, voltadas para o exterior, nos varões dos cortinados, ao centro, na parede principal da sala de jantar, no hall de entrada, no interior da porta de entrada e até como centro de mesa.

 
 
Cá por casa elas andam por todo o lado, no centro da mesa de jantar, com umas bolas no meio e no interior da porta de entrada, ficaram lindas!
E como todos os anos tenho amigas a pedir para fazer uma ou outra coisa para a decoração da sua casa, este ano decidi fazer 5 coroas de Natal e apresenta-las aqui no blogue, espero que gostem!
 
 

 
22,00 Lifestyle Me
não disponível
 

 
22,00 Lifestyle Me
não disponível

 
22,00 Lifestyle Me
não disponível
 
 
22,00 Lifestyle Me
não disponível

 
40,00 Lifestyle Me
não disponível, ficou linda na escadaria!
 

2 comentários:

Maria Rita disse...

Muito giras!Também gosto muito!

Sorte das suas amigas por terem uma amiga tão criativa! ;)

Beijinhos

Lifestyle Me disse...

Obrigada! Ano passado foram tão elogiadas que este ano decidi fazer, já não tenho nenhuma e uma delas foi para Lisboa! Para o ano há mais!