Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Novo armário para a cozinha do Ikea

 
Armário Trendig  199,00€
 
 
 
Fui ao Ikea a semana passada e ADOREI este móvel! Quem conhece a minha casinha sabe que é impossível coloca-lo na minha cozinha, caso contrário tinha vindo logo comigo! Este armário não está designado para a cozinha, mas dado o material, aço, e a cor, verde água com o centro em vermelho, acho perfeito para armário-despenseiro ou para guardar a louça e os copos do dia-a-dia! Mas dada a cor só fica bem numa cozinha simples, pouco ornamentada e de preferência branca ou de tons claros, como estas que se seguem.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: