Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Azulejo hidráulico, estilo Marroquino

Todos sabem que adoro o estilo marroquino na decoração e acho um máximo mistura-lo com qualquer tipo de ambiente. Desta vez venho falar-vos dos mosaicos ou azulejos, que estão sem dúvida na moda, e que apesar de não estarem associados a Marrocos, para mim, são na sua maioria indissociáveis deste lugar tão marcante!
Existem imensas opções para conjugar estes dois materiais, por exemplo uma cozinha integrada na sala, espaço open space, com mosaico no chão da mesma e madeira no chão da sala fica lindo, extremamente confortável e prático. Outra sugestão é chão em madeira no quarto e mosaico no closet, principalmente quando este está integrado no quarto, sem divisórias. O hall de entrada ou o corredor também ficam muito bem com o mosaico a fazer de tapete, isto é, colocado no meio com madeira a toda a volta, adoro! Vejam estas imagens, muito difícil a escolha!
 
 


 

 
 

 
 


 
 
 
 

5 comentários:

Paula Carvalho disse...

Raquel a minha vida corre a mil…às vezes não consigo responder às questões que me colocam na caixa de comentários. Por isso aqui vai a resposta:
Gostei muito do Mercado da Ribeira estive lá 31 de Maio e já voltei este fim de semana que passou para almoçar.
Depois de jantar no Mercado fui a um bar mesmo perto ali perto a "pensão o amor" e ao "o bom o mau e o vilão". Gostei muito a companhia também ajudou, uns amigos muito especiais…
Diverti-me imenso.

Lifestyle Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lifestyle Me disse...

Obrigada Paula, vou apontar na minha lista de Lisboa!Bjhns

Casa Très Chic disse...

Lindo post, sou fã do azulejo hidráulico e portugués na decoração, especialmente na forma de tapetes, ficam lindos.
Adorei seu blog, parabéns.
Bom fim de semana
Tereza

Lifestyle Me disse...

Obrigada! Adoro o seu blogue também! Já alterei o nome para azulejo hidráulico, tinha-me esquecido desse termo! Também é como gosto mais, em forma de tapetes, ADORO!
De que parte do Brasil é?
Bjhns