Interior Design

Interior Design
INTERIOR DESIGN PROJECTO 28 Decoração de Interiores de Espaços Privados e Públicos. Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Organização de Eventos

Organização de Eventos
ORGANIZAÇÂO DE EVENTOS Sociais (casamentos, baptizados, aniversários,...), através da prestação de serviços. Wedding Planner (Convites, Ementas, Vestido de Noiva, Make Up e Cabeleireiro Personalizado, Fotografia, Música, Decoração, Flores,...). Mais informações através do e-mail raquelguedespereira@hotmail.com

Lugares Going Out

Lugares Going Out
LUGARES GOING OUT, destinos, hotéis, pousadas, charm hotel...com muito para descobrir e sentir...

Culinária

Culinária
CULINÁRIA HOME COOKING & DINNER OUT, as minhas receitas, receitas de amigos, sugestões, restaurantes,...

Praia Verde, um paraíso pouco conhecido no Algarve

Nunca desejei ter casa no Algarve até conhecer a Praia Verde, não me importava nada de ter uma aqui!:-) Zona residencial exclusiva de moradias, boutique hotel de 4 estrelas, clube de praia, com piscina e animação, um restaurantes e dois bares de praia, umas lojinhas e tabacaria, tranquilidade e imenso bom gosto em tudo...quase tudo! 
 




 

 Praia Verde, Castro Marim
Zona residencial de moradias
 
 

 
Clube da Praia Verde
Um sítio ótimo para passar um dia, com piscina em cima da praia, espreguiçadeiras e palhotas, bar com serviço de snack e imenso espaço livre para as crianças
 

 
Praia Verde
Uma magnífica extensão de bandeira azul, uma praia com dunas, vegetação, areia branca, água limpa e quente
 
 

 
Pézinhos n'areia, Praia Verde
Já tinha falado aqui deste fantástico restaurante-bar, mesmo em cima da praia. Sem dúvida dos melhores que já experimentei até hoje, por todos os motivos, atendimento, qualidade e variedade do serviço, decoração, música ambiente, limpeza,...
 





 
 
 
Praia Verde Boutique Hotel
Fiquei maravilhada assim que entrei, tudo tão perfeito, tudo ao meu gosto! Apenas o conheci, não fiquei hospedada, mas fiquei com toda a certeza que é perfeito. É um casual hotel, cheio de estilo e pormenores, com um serviço e conceito diferente de um hotel de 4 ****, muito, mas muito melhor!  
 
Para o ano estamos aqui novamente, adoramos os três! :-)
 

4 comentários:

Cristina Almeida Santos disse...

Gostei da sugestão, e concordo que é um sítio com bom gosto não fosse eu ter no meu escritório esse maravilhoso papel de parede do Andrew Martin :) :)

Lifestyle Me disse...

E não fosse eu admirar-me nada! :-)
Tenho saudades do seu blogue!
Bjhns

Tia Cocas disse...

Adorei...girissimo o local...

Lifestyle Me disse...

Mamã perfeito para ir com as crianças, tenho a certeza que ias adorar! Se um dia comprar lá uma casa depois convido-te! :-)